quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SAMBA MENINO visita o Projeto Sempre Criança :: Lar da Criança, Niterói





Domingo, dia 17 de fevereiro - um dia diferente!

Toquei sambas, beijei meus filhos, conversei com minha esposa, falei com minha mãe, vi televisão, comi... Apesar de eu ter feito coisas comuns algo ontem mexeu demais comigo: visitei um lugar muito especial chamado Lar da Criança Padre Franz Neumair.

Foi um encontro com crianças mais do que especiais e que me retribuíram a presença com sorrisos e bagunça. Foi demais! Uma das experiências mais marcantes em toda minha vida. Nunca havia visitado um orfanato e para mim foi mais do que especial.

Com toda certeza, postarei aqui outras visitas a outros locais como este. É preciso distribuir só um pouquinho de amor, carinho e alegria para sermos felizes e fazermos os outros felizes. Fazendo isso, teremos um mundo muito melhor.

Obrigado mais uma vez a quem me deu a oportunidade de ter essa experiência e de viver essa alegria: Fabio Jordão, Márcia Mendes Barcelos, Gabriela Veras, Projeto Sempre Criança.

Vocês são demais!

Todos os meus obrigados pra vcs...

Rapphael Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário