terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SUCESSO TOTAL! ;)


Olá amigos! Quero registrar aqui meus agradecimentos imensos à todos que compareceram ao lançamento do meu livro "Samba Menino - a história do samba contada para a criançada" no domingo, dia 04 de dezembro, no Espaço Multifoco, na Lapa.

Família, amigos, conhecidos, colegas, enfim... agradeço também aos que não foram, que apesar de terem perdido a festa, me deram força e apoio antes, durante e depois do lançamento.

Um agradecimento especial ao meu amigo Alan Bezerra que encarnou na pele do Menino Samba e fez um grande sucesso!

Quem quiser comprar livros, é só me procurar por email (raphael.pereiramoreira@gmail.com) ou por telefone (21 8761-1818).

Podem comprar tb pelo site: www.editoramultifoco.com.br

O preço do livro é R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Muito em breve postarei as fotos do lançamento.

Obrigado por tudo!
Rapha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário